Uma princesa que sempre teve tudo o que quis. Era linda. Cativante! Sempre sonhou com seu príncipe encantado e ela acreditava que mais cedo ou mais tarde ele chegaria. E ele chegou. Bonito, charmoso, era tudo que ela sempre sonhou. Todos acreditaram que ele era mesmo o príncipe tão esperado. Abria a porta do carro, dava presentes com frequência, falava 'eu te amo' com uma sinceridade que não havia quem não acreditasse.
Um belo dia, sem dar muitas explicações o príncipe foi embora. Ele havia encontrado uma 'nova princesa'.
Durante muito tempo a princesa viveu sozinha em seu castelo. Dentro dela só havia tristeza e decepção. Ninguém imagina o quanto a doce princesa sofreu.
O tempo passou. E a princesa só conseguiu abandonar a solidão e recomeçar quando percebeu que a culpa por estar sofrendo era dela, única e exclusivamente dela! Ela percebeu que não existe o famoso "foram felizes para sempre". O que existe é: Foi bom enquanto durou, mas acabou, e a única certeza que a princesa tinha é que não valera todas as lágrimas derramadas pelo 'falso príncipe'.
O 'falso príncipe' em pouco tempo após largar a princesa se casou e logo teve um filho. A princesa? Ah, a princesa se cansou de querer encontrar um príncipe, cansou de ser a doce princesinha, cansou do seu castelo. Largou sua vida de princesa e foi viver a vida real. Um dia, saiu com um amigo, sem nenhuma intenção e ele se declarou. Havia visto todo o seu sofrimento e aguardava a hora de tê-la em seus braços. Ao darem as mãos, ela não sentiu aquele friozinho na barriga, nem tremeu, suas mãos não gelaram. Mas ela sentiu segurança com aquele homem. Ela fez faculdade, conseguiu um bom emprego, e acabou se casando com aquele homem normal, mas que com certeza iria fazê-la feliz todos os dias enquanto durasse.