quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Era uma vez...


Uma princesa que sempre teve tudo o que quis. Era linda. Cativante! Sempre sonhou com seu príncipe encantado e ela acreditava que mais cedo ou mais tarde ele chegaria. E ele chegou. Bonito, charmoso, era tudo que ela sempre sonhou. Todos acreditaram que ele era mesmo o príncipe tão esperado. Abria a porta do carro, dava presentes com frequência, falava 'eu te amo' com uma sinceridade que não havia quem não acreditasse.
Um belo dia, sem dar muitas explicações o príncipe foi embora. Ele havia encontrado uma 'nova princesa'.
Durante muito tempo a princesa viveu sozinha em seu castelo. Dentro dela só havia tristeza e decepção. Ninguém imagina o quanto a doce princesa sofreu.
O tempo passou. E a princesa só conseguiu abandonar a solidão e recomeçar quando percebeu que a culpa por estar sofrendo era dela, única e exclusivamente dela! Ela percebeu que não existe o famoso "foram felizes para sempre". O que existe é: Foi bom enquanto durou, mas acabou, e a única certeza que a princesa tinha é que não valera todas as lágrimas derramadas pelo 'falso príncipe'.
O 'falso príncipe' em pouco tempo após largar a princesa se casou e logo teve um filho. A princesa? Ah, a princesa se cansou de querer encontrar um príncipe, cansou de ser a doce princesinha, cansou do seu castelo. Largou sua vida de princesa e foi viver a vida real. Um dia, saiu com um amigo, sem nenhuma intenção e ele se declarou. Havia visto todo o seu sofrimento e aguardava a hora de tê-la em seus braços. Ao darem as mãos, ela não sentiu aquele friozinho na barriga, nem tremeu, suas mãos não gelaram. Mas ela sentiu segurança com aquele homem. Ela fez faculdade, conseguiu um bom emprego, e acabou se casando com aquele homem normal, mas que com certeza iria fazê-la feliz todos os dias enquanto durasse.

sábado, 18 de dezembro de 2010

2011

Ano que vem...
Eu faço vestibular (só não me pergunte pra q), mudo de casa, talvez continue namorando ou fique solteira, talvez não fale com as mesmas pessoas, sei que não vou confiar nos mesmos amigos, espero por isso fazer novas amizades sinceras. Talvez não vá aos mesmos lugares que vou hoje, talvez fique mais em casa, talvez ame sair toda noite. Talvez perceba que ser essa menina pirracenta não vale a pena ou talvez continue lutando cada vez mais por aquilo que acredito...
É, todo ano é assim, as situações te fazem mudar de uma forma ou outra, quer você queira ou não. Você passa a ter outras ideias, muda por fora, mas lá no fundo é o mesmo. A vida é cheia de surpresas e de mudanças, tente aproveitá-las ao máximo! 
Ano que vem, vou me cobrar menos pelo que fiz ou deixei de fazer, em 2011, tudo o que eu quero é ser feliz! ( :

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

7 meses *-*

15/12, comemoramos 7 meses hoje!
Nossa, afirmo que foram os sete meses mais sofridos e mais perfeitos dos meus 16 anos. Aconteceu tanta coisa nesse tempo né mor? Brigamos, terminamos, voltamos e estamos mais firmes do que nunca (as alianças são prova disso).
Jonathan, vc não é apenas meu namorado, é meu melhor amigo, meu companheiro...
Odeio certas amizades suas, seu jto meio grosso as vezes, odeio quando a gnt tá brigando, eu to super nervosa e vc me agarra e me beija (minha raiva vai embora e eskeço o pq da discussão). Amo a forma como vc me trata, o jto que me olha, seus elogios e críticas, seu cabelo *-*, teu perfume...
Quando começamos a namorar tínhamos a ctz que eu não mudaria por ti e nem vc por mim, 7 meses depois tudo mudou, nós mudamos juntos, e vc me torna uma pessoa melhor a cada dia e eu sei que eu faço o mesmo ctg. Vc me ajuda a crescer, a melhorar, vc me faz bem, me faz FELIZ!

                              "Dessa vez tudo é real nada de fantasia
                               Saiba que eu te amo
                               Amo Noite e Dia... "
 
Jonathan Castro, obrigada por me fazer tão feliz, eu simplesmente te amo  meu amor!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mariana Pereira

Super legal vc ter me chamado de piriguete no teu blog, agora é o troco hahahaha'
Nossa garota vc é fácil d+! ashuhuhasha
E além de fácil é bobinha. Sim, bobinha, como que  vc larga o ... assim? Vc é louca né? Um menino com tantas qualidades e apaixonado por vc, anéemm! E o pior é q era gatinho (amor, fik com ciume não, te amo!)
Vou sentir tanta falta de vc todas as manhãs quase quebrando minhas pernas, seus abraços apertados, seu ciumes exagerado...
Vive me flando besteira e quando eu conto uma piada digamos um pouco mais 'pra frente' vc finge q tá pasma kkkkk   só vc mesmo! Ano que vem estaremos juntas de novo, eu te amo demais Maria...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Meu

Eu disse "Você consegue acreditar?"
Enquanto nós estávamos deitados no sofá
Naquele momento eu pude ver
Sim sim, eu posso ver agora
Lembra quando nós estávamos sentados perto da água?
Você me abraçou pela primeira vez
Você transformou a filhinha cuidadosa de um homem
descuidado em uma rebelde
Você é a melhor coisa que já foi minha ...

Tradução Mine- Taylor Swift

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sabe...

A gente perde tanto tempo se importando com coisas tão pequenas, nos lamentamos, choramos, pensamos que nossa vida é um caos. Daí acontece coisas tão maravilhosas que nos fazem mudar de pensamento e perceber que a vida é curta demais pra se preocupar tanto. Aproveite enquanto há tempo!
Obrigada por terem feito o meu dia tão maravilhoso, foto horrível, mas tá valendo =)