terça-feira, 31 de maio de 2011

                                         Eu estou morrendo de vontade de saber
                                       Isso mata você, como está me matando?

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ser forte!

As dificuldades me fizeram perceber que eu sou bem mais forte do que eu imaginava. Obviamente que com tudo dando errado ao mesmo tempo, lágrimas cairiam do meu rosto, e de fato, elas cairam. Foram poucas, mas foram bem dolorosas. Mas o que será ser forte? Pra mim, ser forte é mesmo com o chão se abrindo você ter a certeza de que tudo irá melhorar; é quando a pessoa que mais te machuca é a única que você não consegue deixar de amar e você não nega isso; é se segurar pra não ter uma recaída, porque você sabe que mais uma fraqueza sua implicará em um desastre. Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro, mas mesmo assim sorrir.
Nem sempre apenas ser forte basta, é preciso bem mais. É preciso reconhecer os erros e estar disposto a viver algo novo, se desligar do passado que fez tão mal, pra ir atrás das maravilhas do futuro. Se preciso, se trancar no quarto e se ver bem longe do celular só pra não ligar pra quem não deve. Não demonstrar os mais belos sentimentos a quem não merece. Amar a quem te ama. Se preocupar com que se preocupa com você. Chorar por quem mereça!

sábado, 28 de maio de 2011

Sorria!

                                     Os problemas passam e a vida fica.
                                      Não há com o que se preocupar!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Salmo 139

Ó Senhor Deus, tu me examinas e me conheces. Sabes tudo o que eu faço e, de longe, conheces todos os meus pensamentos. Tu me vês quando estou trabalhando e quando estou descansando; Tu sabes tudo o que eu faço . Antes mesmo que eu fale, tu já sabes o que vou dizer. Estás em volta de mim, por todos os lados, e me proteges com o teu poder . Eu não consigo entender como tu me conheces tão bem; o teu conhecimento é profundo demais para mim.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu

Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta
própria e auto-risco. Eu não faço literatura: eu apenas vivo ao correr do
tempo. O resultado fatal de eu viver é o ato de escrever. Há tantos anos
me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo
de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de
ser eu. Sou tão perigosa...


Clarice Lispector - Um sopro de vida

quarta-feira, 18 de maio de 2011

De novo não! Será ?!

Tá, assumo que sou frágil. Essa máscara de menina inabalável e resistente não cai mais bem em mim ;x
Sim fiquei desesperada, abalada e pensei um monte de asneiras. Quase joguei tudo pro alto (e pensando bem, acho que se o fizer será o melhor), me descabelei e em pensamento te matei várias vezes.
O nervosismo, a raiva e o desespero simplesmente se foram quando entrei no msn e outro alguém veio falar comigo. Ok, sei que mesmo depois de tudo o que aconteceu nós nunca deixamos de nos falar, mas dessa vez foi diferente. Você voltou a me tratar como antes e voltou a me chamar daquilo que só nós sabemos. Justo hoje que acordei desiludida vc restaurou minha manhã com os nossos velhos assuntos.
Mas, o que é isso que estou sentindo? Não, de novo não! Será???
Vai ver minha melhor amiga está certa, foi preciso eu quebrar a cara pra perceber que o que eu sempre quis sempre esteve do meu lado e só eu não vi. Vai ver eu precisei apanhar da vida pra dar valor no que está vindo. Vai ver foi Deus que te colocou hoje pra animar minha manhã, vai ver todo mundo sempre esteve certo esse tempo todo e só eu não percebi.
Não sei o que será daqui pra frente, só sei que será beeem melhor!

domingo, 15 de maio de 2011

Não é facil!

Eu não entendo pq tamanha curiosidade em saber da minha vida! Se eu namoro ou não, se eu tirei nota boa ou não, com quem eu saio ou ligo é problema meu! Só MEU! Não, eu não sou obrigada a responder a pessoas que nem falam comigo e so pra saber da fofoca vem me perguntar pq terminei, não interessa! Eu não sou obrigada a fingir que estou feliz em estar em um lugar que só tem cobra, eu não sou!
Não sou obrigada a atender seus telefonemas e encontrar com vc pra conversar sobre algo que não tem futuro. Não forço amizade com ninguém. Não distribuo sorrisos à toa. Não cobro para explicar matéria pra ninguém, nem para ajudar em trabalhos. Não abro mão do meu Deus em troca de festas. Não acredito em tudo o que me dizem. Não tento ser o que não sou.
Se não gostam da minha sinceridade paciência, nem Jesus agradou a todo mundo.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

4 horas da manhã meu celular insistiu em me lembrar que era hora de acordar, havia um trabalho à minha espera. Todo o esforço foi em vão pq não deu tempo de falar nada. Minha letra estava feia. Meu cabelo rebelde. Meu lanche estava com gosto estranho e pra piorar aquela pessoa tinha que me lembrar algo do passado.
Fui grossa com quem não devia, o exercício não deu certo e minha pipoca não arrebentou. Horas falando com você não adiantaram de nada. O trânsito parou e o filme que eu esperei não passou ;x
Minha certeza se tornou minha maior dúvida...
Dia bom né? ^^.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu não preciso das suas fotos na minha estante,
eu não preciso das suas ligações tarde da noite,
não, eu não preciso!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Te aceito, assim, complicado demais
Também sou assim, complicada demais
E já faz tempo que o tempo parou
Não envelheço à espera do teu amor...


(Paula Fernandes - Complicado demais)