segunda-feira, 27 de junho de 2011

Calma, vai passar...

Eu sei que é horrível. Eu sei que dói. Eu sei que você acreditava fielmente que isso nunca aconteceria, mas aconteceu. Eu sei que parece que você vai pirar, mas não vai. Eu sei que parece que essa dor você não vai aguentar, mas você aguenta!
Eu sei que dá uma vontade enorme de ir atrás dele, de ligar, de perguntar porque ele fez isso contigo, de dizer coisas lindas e fingir que nada aconteceu. Eu sei que dá vontade, mas vontade dá e passa. Você não pode ignorar tais enganações, você não pode renunciar à sua felicidade pra continuar com alguém que você acreditava que era sua vida. Ele não é sua vida! Ele foi parte dela. Sim, você sempre irá lembrar dos momentos bons, do jeito que só ele sabia te tratar. Você vai sentir falta, você vai chorar, você vai pensar que a culpada é você. Você não tem culpa! Você precisa de alguém que te aceite como você é, que faça com que os seus sonhos sejam os sonhos dele, alguém que segure suas mãos e faça esquecer todo o resto. É disso que você precisa, é alguém assim que você merece! Enxuga essas lágrimas menina! Ele não é pra você, mas se por acaso for da vontade de Deus que vocês fiquem juntos, Ele arruma tudo. Ele transforma e melhora. Então não preocupe-se em ficar recordando, ou buscar em outra pessoa a felicidade. A felicidade está ao seu redor, nas coisas mais simples da vida! Seja feliz, apaixone-se por você!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pense...

Mantenha pensamentos positivos porque pensamentos tornam-se suas palavras.
Mantenha suas palavras positivas porque suas palavras tornam-se atitudes.
Mantenha suas atitudes positivas porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.
Mantenha seus hábitos positivos porque seus hábitos tornam-se seus valores.
Mantenha seus valores positivos porque seus valores...
tornam-se seu destino!!
(Mahatma Gandhi)

terça-feira, 21 de junho de 2011

domingo, 19 de junho de 2011

           Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite são como estrelas cadentes?

quarta-feira, 15 de junho de 2011

          E tudo passou a ser tão diferente depois que passei a ignorar as fofocas  
                       e  mentiras e apenas me divertir com o que tenho!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

terça-feira, 7 de junho de 2011

O que é pior? Viver com a dor que dói , mas que se conhece? Ou revirar tudo e causar novas dores que poderão doer ainda mais? Afinal, ninguém ouviu o meu fantasma. Ninguém conhece os meus fantasmas. Eu poderia muito bem continuar calada, suportando a dor que já conheço. Mas eu prometi. Ninguém foge de sua promessa. Ninguém foge do seu destino.
                       Pedro Bandeira - Agora estou sozinha

sexta-feira, 3 de junho de 2011

E nada funciona melhor do que ter alguém que você gosta te abraçando.
The Beatles