sexta-feira, 29 de junho de 2012
“Eu, sinceramente, não concordo com esse ditado de “gruda que ele pisa, pisa que ele gruda”. Sabe porquê? Os relacionamentos que mais duram não são feitos de joguinhos, são feitos de sentimentos e verdade. Se você não dá atenção o suficiente, como espera receber também? Eu acredito, mesmo, que cada um deve ter seu espaço, mas quem não adora receber uma mensagem de “boa noite”? Quem não adora escutar um “eu te amo”? O que ocorre na verdade é que de tanto você “pisar” um dia ele “desgruda”. Então, aprenda: Dê atenção para quem te dá atenção. Na mesma medida, nem mais e nem menos. Sabe porque? Quem gosta de joguinho é criança.”
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Eu vejo suas atualizações, seu carinho e atenção pra quem não te merece. Isso dói. Mas não te excluo, porque te excluir seria te perder de vez, e eu ainda não sei se é isso o que eu quero. Parece que você está bem feliz e nem ao menos se lembra de mim, aquela que você jurou que estaria sempre ao lado. Queria, ao menos uma noite, não pensar em você, não pensar em nós, em tudo o que fomos e em tudo o que deixamos de ser.
“Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: “Você é a garota mais bonita do mundo.” E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.”
Dizem que quando um relacionamento acaba é difícil para ambas as partes... Quem inventou isso? Vamos combinar que é difícil pra quem ta sendo deixado e não pra quem está deixando. Quando um relacionamento acaba doi, doi quando a pessoa que você ama (ou ACHA que ama) diz que não te quer mais e que dessa vez é definitivo... doi ter que ouvir aqueles clichês "eu não quero perder sua amizade' 'o proble...ma não é você, sou eu' 'Você vai encontrar alguém melhor que eu'. E pra nossa SORTE e INFELICIDADE deles nós encontramos mesmo, alguém que faz a dor passar, que nos faz rir ao lembrar do quanto fomos idiotas de sofrer por algo que muitas vezes nem era amor. Porque amar sozinho é solitário demais. Se alguém não quer estar com você, não queira estar com ele também, não fique se lamentando como se ele fosse o unico homem da face da terra, nosso tempo é precioso demais pra perdermos com alguém que não vale o chão que pisa.
-Vanessa Aryádna
quarta-feira, 27 de junho de 2012
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Poderosa Oração do Desencalhe
Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe,
Vós que sois a solução de todas as encalhadas, intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia. Muito menos para tia-avó.
Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas, concedei-me esta graça: um marido, UM MARIDO!
E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada. Ajudai-me a conquistar um bom partido e afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência. Serei grata pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todas que tenham fé. Aleluia, Aleluia!
Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas, concedei-me esta graça: um marido, UM MARIDO!
E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada. Ajudai-me a conquistar um bom partido e afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência. Serei grata pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todas que tenham fé. Aleluia, Aleluia!
domingo, 24 de junho de 2012
quarta-feira, 20 de junho de 2012
segunda-feira, 18 de junho de 2012
(...)Não gosto de meias-palavras, de gente morna, nem de amar em silêncio. Aprendi que palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde a força. E força não há de faltar porque – aqui dentro – eu carrego o meu mundo. Sou menina levada, sou criança crescida com contas para pagar. [...] Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu... Escrevo escondido, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói, choro quando não dói. E eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, amo com todas as letras. A-M-O. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Sem censura. Quer me entender? Não precisa. Quer me fazer feliz? Me dê um chocolate, um bilhete, um brinde que você ganhou e não gostou, uma mentira bonita pra me fazer sonhar. Não importa. Todo dia é dia de ser criança e criança não liga pra preço, pra laço de fita e cartão com relevo. Criança gosta mesmo é de beijo, abraço e surpresa!
(E eu – como boa criança que sou – quero mais é rasgar o pacote!)
Fernanda Mello
sexta-feira, 15 de junho de 2012
quarta-feira, 13 de junho de 2012
"Ninguém faz ideia do quanto isso tá doendo, do quanto eu preciso chorar, do quanto preciso desabafar com alguém, mas alguém que realmente me entenda. Talvez alguns acham que isso é besteira, mas realmente não é , tá doendo e muito e ninguém sabe o quanto nem como. Isso tá me corroendo, me torturando, isso está me enfraquecendo. E isso pode até ser drama, mas é a pura verdade."
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Eu procurei (em vão) em outras bocas te encontrar. Procurei em outros braços o seu abraço apertado. Procurei em outros corpos sentir seu perfume. Ninguém pode me dizer que foi por falta de procurar, porque foi uma longa busca a que fiz, só que não obtive nenhum resultado satisfatório. E diante de tanta decepção em não te achar em outro, eu fiquei no meio do caminho. Sim, fiquei! E não me arrependo, porque tentando te achar em outros eu conheci pessoas nada parecidas com você mas que nem por isso não são encantadoras. Hoje? Ah, hoje eu aprendi a gostar de quem gosta de mim, a ser feliz com quem me faz feliz! Confesso que ainda hoje o seu perfume insiste em me sondar, o seu abraço me faz uma falta enorme, mas eu posso conviver sem isso, eu posso! (Pelo menos eu acredito que posso).
quinta-feira, 7 de junho de 2012
"Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser completa.
Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez."
Mas chega uma hora na vida, que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa - primeiramente - com a gente. Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade.
quarta-feira, 6 de junho de 2012
domingo, 3 de junho de 2012
sábado, 2 de junho de 2012
ELE te amou!
" Quantas vezes passamos por circunstâncias e momentos que não conseguimos explicar?
A dor às vezes é tão grande que a gente pensa: Senhor, onde estás?
Mas não existe uma dúvida que prevaleça, um questionamento da sua fidelidade e do seu amor que ainda reste quando nós olhamos para a cruz! "
# Pense nisso!
A dor às vezes é tão grande que a gente pensa: Senhor, onde estás?
Mas não existe uma dúvida que prevaleça, um questionamento da sua fidelidade e do seu amor que ainda reste quando nós olhamos para a cruz! "
# Pense nisso!
Assinar:
Postagens (Atom)