terça-feira, 30 de outubro de 2012
"Você ainda vai olhar pra algumas feridas de forma diferente. Com o tempo, a gente percebe que de vez em quando o sofrimento é pura misericórdia de um Deus que quer ajustar as coisas. Se tudo corre bem, nosso foco pode acabar nas coisas dessa terra... Mas no meio das lutas, olhar pra cima é quase um instinto. Ah, e que instinto!"
sábado, 27 de outubro de 2012
Eu também tive meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Mas tudo está bem agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e bem. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.
~ Caio Fernando Abreu.
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Sabe aquele dia em que uma pessoa te faz refletir e você percebe que talvez esteja fazendo tudo errado na sua vida? Que seus sonhos na verdade não são seus, mas sim de outros? Foi esse choque de realidade que tive hoje. Tudo bem, não precisava ser da forma que foi, o tal elemento não precisava ter sido tão rude comigo, mas a verdade veio a tona. Agora? Ah, agora é correr atrás do que eu realmente quero. Não vai ser fácil e talvez não dê certo, mas pelo menos eu tentei!
sábado, 20 de outubro de 2012

- Tati Bernardi.
Ela está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir aos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazia ou continuar embaixo do edredom lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí?
- Tati Bernardi
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
terça-feira, 16 de outubro de 2012
sábado, 13 de outubro de 2012

Está mais confiante, menos ingênua, e não acredita mais em tudo o que lhe dizem.
E depois desse desencantamento, não é apenas um 'eu te amo', ou 'eu não vivo sem você' que vai fazer ela se encantar.
Agora é necessário mais, bem mais do que simples palavras!
sexta-feira, 12 de outubro de 2012

—
A dama e o Vagabundo.
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Você vai sentir falta, vai chorar, vai perguntar aos céus porque não aproveitou enquanto havia tempo. Vai sorrir com as lembranças e ter a intuição de que talvez momentos tão bons não voltem a acontecer tão cedo! Sim, você vai levar essa sensação pro resto da vida. Pensou que a vida seria o tempo todo tão bela? É aquele velho clichê: é preciso perder pra dar valor!
terça-feira, 9 de outubro de 2012
''Acho injusto a gente se esvaziar de sonhos, de amigos, de outros amores, de planos, de coisas que nos fazem bem. Para mim, a vida é soma: a gente junta uma coisa com a outra, vai enchendo o coração, preenchendo nossos espaços. É bem verdade que muitas vezes precisamos mandar tudo embora para recomeçar novamente. Mas o importa é que a gente nunca deixe de se enxergar no espelho e se ver no fundo.''
domingo, 7 de outubro de 2012
sábado, 6 de outubro de 2012
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
E você volta com os olhos cheios de lágrimas, dizendo que está arrependido. E eu boba, fico comovida...
Mas hey, espere! Quem você pensa que é pra ir embora, deixar um coração partido, cheio de cicatrizes e depois voltar como se estivesse tudo bem? Não, não está tudo bem. Você não pode fazer isso! Ah, não pode não!
Mas hey, espere! Quem você pensa que é pra ir embora, deixar um coração partido, cheio de cicatrizes e depois voltar como se estivesse tudo bem? Não, não está tudo bem. Você não pode fazer isso! Ah, não pode não!
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
terça-feira, 2 de outubro de 2012
(...) A gente sempre procura um amor que dure o mais possível. Procura, procura, talvez tu aches. Pra mim é horrível eu aceitar o fato de que eu tô em disponibilidade afetiva. Esse espaço branco entre dois encontros pode esmagar completamente uma pessoa. Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo, porque não aguenta o fato de estar sozinho. - Caio
Tá chorando né menina? Tá trancada no quarto aos prantos como se alguém tivesse morrido, como se sua vida tivesse acabado não é mesmo? Mas você não está de todo errada, alguém morreu sim, não no sentido literal, mas em pensamento. Você não é mais nada pra ele e precisa aceitar esse fato. Sua vida não acabou! O que acabou foi essa fase da sua vida, e cá pra nós, se acabou é porque algo beeem melhor está por vir. Espere, acredite, e enxuga essas lágrimas, porque enquanto você está chorando, ele está sorrindo com outra.
# Pense nisso!
# Pense nisso!
Assinar:
Postagens (Atom)