quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cá entre nós. Você só está aqui comigo por segurança e nostalgia, porque fiz parte da sua vida num passado distante que não volta mais. Talvez você esteja aqui comigo pelos motivos errados, tentando resgatar um fulgor escasso na década. Eu cresci, me modifiquei, ganhei algumas rugas, tirei lições, tenho um punhado de experiência, e até agora ninguém entrou com pedido de beatificação. Conheço bem você. Precisa mesmo de um novo amor. Eu não sou essa pessoa que você está procurando. Não voltei para salvar você.
-Gabito Nunes
A verdade é que eu não posso reclamar. Era isso o que eu queria, você com ciúme, explodindo de raiva, me perguntando se realmente gosto de você... Era isso que eu queria, ver você sentindo!
Sempre me incomodou o fato de você ficar calado quanto aos seus sentimentos. Agora é diferente. Você demonstra. Hoje é medo, amanhã é amor.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tão moleque


É uma merda ser apaixonada por quem a pessoa costumava ser. Quero dizer, se apaixonar por alguém comprometido, tudo bem, ele pode terminar um dia. Se apaixonar por alguém que não é apaixonado por você, tudo bem, um dia ele pode se apaixonar. Mas o que a gente faz quando a paixão é por alguém que só existe no passado? Compra uma máquina do tempo?
- Isabela Freitas
Acho lindo as pessoas que conseguem perdoar as outras, mas em relação a você eu ainda não consigo. Talvez amanhã ou depois, mas hoje não.

domingo, 9 de fevereiro de 2014


Ninguém quer ser aquela pessoa que diz adeus. Que diz que as coisas estão complicadas demais para que tenham futuro. Que empacota a mobília e bate a porta sem olhar para trás. Que escolhe um caminho sem medo de que o passado volte a assombrar. Que toma decisões sem se arrepender. Eu nunca fui essa pessoa. Você já foi?
Eu sempre fui aquela que deixa a água passar debaixo da ponte. Que espera que as coisas se ajeitem. Que o sorriso volte, que a lágrima seque. Eu sou aquela que engole o problema para não ter que cuspir decepção. Sempre acreditei que o destino fosse se encarregar de trazer o melhor pra mim. Sabe, tenho pavor de despedidas. Não consigo dizer adeus com a certeza de que não terei vontade de um reencontro. Eu sou indecisa. Não consigo escolher. E escolher entre um nunca mais e um para sempre é assustador demais.
- Isabela Freitas
Quando você realmente se importar, ligue, você conhece bem o número.

sábado, 1 de fevereiro de 2014



O Brasil ontem à noite parou para ver o último capítulo de Amor à Vida. Sabe o que mais me impressionou? O César! Sim, depois de tudo que sua amada aprontou ele ainda a queria de volta. Isso é amor. Por mais erros que a pessoa tenha cometido, quem ama sempre acredita que a pessoa possa mudar. E não importa o que os outros digam.
Afinal, quem nunca se humilhou por amor? Amar também é se humilhar, e não é vergonha nenhuma dizer isso não, vergonha é não admitir! O amor é o único sentimento que abrange todos os demais. É uma mistura de carinho, ternura, paixão, raiva...
Ah, o amor! Pobres aqueles que não o conhecem!
Eu sou feliz, cara. Eu sou feliz demais. Mas eu sou infeliz demais, quando penso em você. Quando penso no que poderia ser, no que poderia ter sido. Eu sei que não dá. Eu nem quero que dê. Não quero mais. Mas não sei o que fazer com esse nó. Vai passar né? Eu sei. Com o tempo eu não vou mais olhar sua foto, nem sofrer, nem pensar o quanto é infeliz tudo o que aconteceu. Tomara que passe logo.
— Tati Bernardi.