domingo, 29 de junho de 2014

Aquele que gosta não arruma desculpas, motivos, problemas, os afasta. Aquele que gosta deixa pra estudar depois, só pra te ver cinco minutinhos. Aquele que gosta não se importa em faltar um dia de academia só para poder te acompanhar até o ponto de ônibus. Aquele que gosta não liga de virar uma noite em claro estudando para uma prova no dia seguinte, só porque no dia anterior gastou o seu tempo de estudo com beijos demorados. É simples. Quem gosta dá um jeito, faz acontecer. Não existem desculpas, empecilhos, ou qualquer outra coisa. O amor move montanhas, barras de ferro, toneladas, e mais toneladas. Essa é a verdade. Não há "impossível" para quem se ama. E se há, desconfie.
- Isabela Freitas

Eu te falei que estava bom demais e tinha medo que algo de ruim acontecesse. Dito e feito. Mas eu sei que isso tudo vai passar logo. Logo, logo. E finalmente seremos só eu e você de novo.
Que toda essa tristeza e angústia virem pó!
Mas menina, se ele não se decide nem em qual rua andar quem dirá se te quer pra sempre ou nunca mais na vida dele.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

E sabem onde está o erro da maioria das mulheres? Recaídas. Meu bem, não é porque você ficou anos com uma pessoa que essa pessoa é a certa pra você. Pelo contrário, se após tantos anos vocês ainda não deram certo, não vai ser agora que vão dar. Apostar todas suas fichas em algo incerto é pedir para se decepcionar, de novo. Dessa vez vai ser diferente. Eu vou mudar por você. Faremos com que isso dê certo, juntos. Sem essa. Mulheres sempre acreditando em promessas que nunca serão cumpridas. Quem faz uma vez, faz duas, faz três. Pede perdão uma, duas, três. Chora, faz drama, teatro, diz que não vive sem você. Paciência!
- Isabela Freitas

quarta-feira, 4 de junho de 2014


E lá vem ele dizer que meu cabelo sujo tem cheiro bom. E que já que eu não liguei e não atendi, ele foi dormir. E que segurar minha mão já basta. E que ele quer conhecer minha mãe. E que viajar sem mim é um final de semana nulo. E que tudo bem se eu só quiser ficar lendo e não abrir a boca. Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz.
— Tati Bernardi