domingo, 28 de setembro de 2014


Mas, sei lá. Se eu não brigasse com ela todos os dias eu ficaria em casa sozinho, lutando contra mim mesmo, de toda forma. É bom ter com quem bater-boca. Você se sente quentinho por dentro, parece até que as coisas importam.
- Gabito

quinta-feira, 4 de setembro de 2014


“É isso, então. Acabei dizendo esse monte de coisas quando só queria mesmo dizer que gosto de ti, honestamente. Não sei se como amigo ou algo mais, mas definitivamente pelo tipo de gente que você escolheu ser. Rezo para que você tenha sorte aí com suas coisas, que você encontre alguém legal como você, que vai te fazer feliz e mostrar que o amor verdadeiro existe sim, coisa que obviamente sou incapaz de fazer. Bem, no próximo ano talvez a gente não se veja muito, pois é difícil não notar que seguimos caminhos diferentes. (Mas, juro, você vai junto comigo no meu peito, seja em Praga ou em Porto Alegre. Passe o tempo que for, nada vai apagar a lembrança daquele olhar. Profundo).”
Chega de esperar uma ligação que nunca acontece. O celular dele não quebrou e ele não está tão ocupado assim. A sua vida não é fila do SUS pra você ficar sentada esperando a boa vontade dos outros para cuidarem de você. Levanta essa cabeça menina, engole as indiretas e as mil verdades que você tem pra falar na cara do filho da puta. Tem muita gente por aí que você nem sonha que ainda vai conhecer. Talvez, gente que você já conheça, mas não repara, porque perde tempo demais observando quem não te vê.
- Dyonys Henrique