sábado, 26 de novembro de 2011

Cautelosa

Quando você conhece um rapaz, você não tem como saber (mesmo que o ache charmoso e sensacional) se ele é de fato bom para você. Portanto, não se apaixone tão depressa e mantenha as suas antenas autoprotetoras ligadas. O seu coração e a sua vida são muito preciosos. Dê a eles a atenção que merecem!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sem pressa

          "Quando você NÃO estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz
                                       você sentir que poderia parar de procurar."
                                                                                                  Caio Abreu

Negativo!

Quando você termina um relacionamento é porque você não gosta mais da pessoa. Certo? Errado! Infelizmente nem sempre que acabamos uma relação é porque não queremos mais aquela pessoa do nosso lado, é porque nós precisamos nos afastar dela. Percebe a diferença?
Eu precisei me afastar de você porque suas atitudes me fizeram ver que você nunca foi quem eu pensava que você era. E hoje eu paro pra pensar como eu fui boba e como pude deixar de lado todas as evidências que me mostravam quem você realmente era. É, eu estava mesmo louca!
Demorou, mas eu acordei e conheci o seu verdadeiro eu. Foi assustador, mas mesmo assim ainda achava que não podia ser, que eu não podia ter me enganado tanto com você. Pois é, me enganei! Me afastei de você e procurei me dar outra chance de ser feliz. 
Cada dia menos me lembrava de você, quando ouvia a nossa música não chorava mais, o seu perfume não causava mais nenhum efeito em mim. Mas mesmo com tudo isso tinha uma coisinha dentro de mim que achava que por uma bobagem eu teria uma recaída, e pra ser sincera, isso me apavorava.
Chegou o dia do teste. Você se aproximou, seus olhos se fixaram nos meus e você me abraçou. Um turbilhão de pensamentos rondaram a minha cabeça naquele instante. Tive medo de cair em tentação e te corresponder. Finalmente o abraço demorado terminou e então percebi algo que não pensei que aconteceria. Ao voltar a te olhar não senti nada. Foi como se você fosse um estranho pra mim. Percebi então o que temia em saber: você não significa mais nada pra mim. O teste deu negativo.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

domingo, 13 de novembro de 2011

Cair na real

"Anota aí seu futuro menina: desapegar das pessoas, se importar menos, não se abalar por nada nem ninguém, correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem, correr atrás dos seus sonhos, se amar mais, esquecer tudo aquilo que te faça mal. Anota aí: cair na real."

Mito.2

Mito: Se você ama muito um homem (não importa quanto ele maltrate você), um dia ele cairá em si e perceberá que está agindo errado.
Realidade: Se você ama muito um homem (não importa quanto ele maltrate você), um dia ele descobrirá uma maneira de trata-lá ainda pior.

#Fato

sábado, 12 de novembro de 2011

Mito

Mito: Foi "amor" à primeira vista.
Realidade: Foi um impulso irresistível. Mesmo quando ele começou a revelar seu verdadeiro "eu", você fez questão de não ver, porque queria conservá-lo.

# Fato

sexta-feira, 11 de novembro de 2011


"Não te preocupes com as pessoas do teu passado. Há uma razão para que não estejam no teu presente e não cheguem ao teu futuro. Não dependas de nada neste mundo, porque até a tua sombra te abandona quando estás no escuro."

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

                               "Se acalma pequena, quem foi feito um para o outro o destino
                                                            dá um jeito de unir."
                                                                                     Caio Abreu

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amor não correspondido

"Insistir em um amor não correspondido é como calçar um sapato que não te cabe mais. Aperta, machuca, sangra e deixa feridas que só o tempo é capaz de curar. Então, descalça-te! Estejas de pés e coração livres para calçar um amor que tenha o teu número. Na hora certa ele há de chegar..."

domingo, 6 de novembro de 2011



E ela ama, mesmo sabendo que vai chorar tantas vezes ainda.
Caio Abreu

Ah menina...

Entenda que quem não te liga não se importa com você.
Você estava mal e ele fingiu que não viu? Não tente defendê-lo, ele não liga pra você. Acorda menina! Pare de tentar arranjar uma desculpa pra cada vacilo dele. Pare de achar que ele vai mudar porque ele não vai (e no fundo você sabe que ele nunca mudará). Aceite a realidade. Ele não é quem você pensava que era, ele te iludiu, fez você desistir de muita coisa por causa dele e depois de tudo de bom que você fez pra ele o bendito sumiu né? Relaxaaa! Infelizmente você não é a primeira e nem será a última a passar por isso. Preocupa não gata, homens são tão bobos às vezes! Você vai arrumar alguém que te mereça e logo você nem lembrará mais desse carinha que você chora tanto. Por hora, engole o choro, levanta a cabeça, pense em tudo menos nele e lembre-se que o tempo é o melhor remédio pra curar a ferida de um amor.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

sabe o que é o amor?

Em matemática: uma equação.
Em química: uma reação.
Na história: uma guerra.
Na arte: um coração.
Em mim: você. ♥