Eu precisei me afastar de você porque suas atitudes me fizeram ver que você nunca foi quem eu pensava que você era. E hoje eu paro pra pensar como eu fui boba e como pude deixar de lado todas as evidências que me mostravam quem você realmente era. É, eu estava mesmo louca!
Demorou, mas eu acordei e conheci o seu verdadeiro eu. Foi assustador, mas mesmo assim ainda achava que não podia ser, que eu não podia ter me enganado tanto com você. Pois é, me enganei! Me afastei de você e procurei me dar outra chance de ser feliz.
Cada dia menos me lembrava de você, quando ouvia a nossa música não chorava mais, o seu perfume não causava mais nenhum efeito em mim. Mas mesmo com tudo isso tinha uma coisinha dentro de mim que achava que por uma bobagem eu teria uma recaída, e pra ser sincera, isso me apavorava.
Chegou o dia do teste. Você se aproximou, seus olhos se fixaram nos meus e você me abraçou. Um turbilhão de pensamentos rondaram a minha cabeça naquele instante. Tive medo de cair em tentação e te corresponder. Finalmente o abraço demorado terminou e então percebi algo que não pensei que aconteceria. Ao voltar a te olhar não senti nada. Foi como se você fosse um estranho pra mim. Percebi então o que temia em saber: você não significa mais nada pra mim. O teste deu negativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário