segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
Quer que 2013 seja melhor do que foi 2012? Então comece mudando a si mesmo. Pegue todas as suas frustrações, seus problemas e os deixe no passado. Preocupe-se apenas com o que vale a pena. O resto? Ah, como alguém já disse uma vez, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz! Um ano novo vem aí, e só cabe a você fazê-lo diferente! ;D
domingo, 30 de dezembro de 2012
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
' Então é Natal ~
"Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito."
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
21/12/2012
Fim do mundo NADA. A gente quer o fim das dívidas. Das dúvidas. Da falta de atitude. Dos relacionamentos que nos fazem mal. Dos amigos falsos. De gente sem noção. A gente quer SÓ o fim do que não nos acrescenta.
- Fernanda Mello
- Fernanda Mello
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Grande coisa. Você se apaixonou por uma pessoa, e daí? Não entende o que aconteceu? Esse cara tocou um lugar do seu coração mais fundo do que você pensava que era capaz de alcançar. Em outras palavras, você foi fisgada, menina. Mas esse amor que você sentiu foi só o começo. Isso é só o amor mortal, limitado, café com leite. Espere para ver como você é capaz de amar mais profundamente que isso. Você tem a capacidade de um dia amar o mundo inteiro. É o seu destino.
— Comer, Rezar, Amar
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
domingo, 16 de dezembro de 2012
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
A rainha adormecida acordou com o seu verdadeiro beijo. A princesa que coloca sua coroa de lado para progredir. Amantes separados se unindo novamente. Mas a vida não é um conto de fadas e finais felizes são poucos e raros. Na vida, a jovem rainha vira uma tirana e leva seus suditos para guerra. É por isso que precisamos de filmes. Para lembrar que apesar de tudo, o amor ainda pode nascer nos locais improváveis. E então, algumas vezes, até contos de fadas podem se realizar.
- Gossip Girl
- Gossip Girl
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Sabe o que é você se esforçar tanto pra uma coisa e depois ser reconhecida por uma das pessoas mais inteligentes que já conheceu? Foi o que aconteceu comigo. Até agora não estou acreditando nas palavras que ele proferiu a meu respeito. Acho que talvez seja um sonho, mas se for um sonho, eu não quero acordar!
É o meu reconhecimento. Foi a hora dos aplausos se voltarem pra mim. E sim, eu sei que mereço. # Se melhorar estraga!
É o meu reconhecimento. Foi a hora dos aplausos se voltarem pra mim. E sim, eu sei que mereço. # Se melhorar estraga!
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Não tem que ser perfeito
Pode sair com os amigos, desde que não se esqueça que tem um compromisso.
Pode rir do cabelo dela todo arrepiado depois que o vento bagunçou, desde que ajude-a a arrumá-lo.
Liga pra ela de madrugada e diz que não consegue dormir porque está pensando nela, mas também ligue bem cedo no outro dia a fim de acordá-la. Ela vai querer te matar, mas será momentâneo, afinal, um relacionamento precisa de mais do que apenas palavras bonitas tarde da noite. É preciso senso de humor por parte de ambos.
Fala com delicadeza que não curtiu tanto a roupa dela, mas quando ela colocar outra que te agrade, ah! Diga que ela ficou ainda mais linda. Faça ela acreditar nisso!
Pode chamar ela de gostosa, mas nunca se esqueça de dar carinho, chame-a também de "minha linda", "minha princesa"...
Pode falhar com ela, porque ela também vai falhar com você!
O cara não tem que ser perfeito, o que ele tem é que procurar valorizar a mulher que ele tem ao lado. Mulher precisa de cuidado, carinho, e cabe a você proporcionar isso a ela, ou fazer parte daquele velho clichê de que homem é tudo igual.
domingo, 2 de dezembro de 2012
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Eu poderia ter o mesmo pai, a mesma mãe, ter frequentado o mesmo colégio e tido os mesmo professores, e seria uma pessoa completamente diferente do que sou se não tivesse lido o que eu li. Foram os livros que me deram consciência da amplitude dos sentimentos. Foram os livros que me justificaram como ser humano. Foram os livros que destruíram um a um meus preconceitos. Foram os livros que me deram vontade de viajar. Foram os livros que me tornaram mais tolerante com as diferenças.
- Martha Medeiros
- Martha Medeiros
Nosso amor era forte, mas também mais calmo, mais maduro, e talvez o amor não devesse ser assim. Eu sabia que o fim de nossa relação doeria, mas não seria devastador. Perguntava-me se isso também era fruto da maturidade ou se, depois de tantas desilusões, a gente naturalmente fica mais cauteloso.
Ou talvez não ficaríamos juntos para sempre. Simples assim.
Há um velho ditado iídiche que, infelizmente, vem a calhar: "O homem planeja e Deus ri." Sou um exemplo vivo disso.
- Trecho do livro: Quando ela se foi.
Ou talvez não ficaríamos juntos para sempre. Simples assim.
Há um velho ditado iídiche que, infelizmente, vem a calhar: "O homem planeja e Deus ri." Sou um exemplo vivo disso.
- Trecho do livro: Quando ela se foi.
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Ela é tão linda! Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la. Não dá pra escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas.
- Trecho de A culpa é das estrelas.
- Trecho de A culpa é das estrelas.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
domingo, 25 de novembro de 2012
sábado, 24 de novembro de 2012
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
domingo, 4 de novembro de 2012
" Longe de você eu enlouqueço muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você
Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir
Molduras boas não salvam quadros ruins
Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que
Mas se pelo menos você estivesse aqui "
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
terça-feira, 30 de outubro de 2012
"Você ainda vai olhar pra algumas feridas de forma diferente. Com o tempo, a gente percebe que de vez em quando o sofrimento é pura misericórdia de um Deus que quer ajustar as coisas. Se tudo corre bem, nosso foco pode acabar nas coisas dessa terra... Mas no meio das lutas, olhar pra cima é quase um instinto. Ah, e que instinto!"
sábado, 27 de outubro de 2012
Eu também tive meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Mas tudo está bem agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e bem. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.
~ Caio Fernando Abreu.
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Sabe aquele dia em que uma pessoa te faz refletir e você percebe que talvez esteja fazendo tudo errado na sua vida? Que seus sonhos na verdade não são seus, mas sim de outros? Foi esse choque de realidade que tive hoje. Tudo bem, não precisava ser da forma que foi, o tal elemento não precisava ter sido tão rude comigo, mas a verdade veio a tona. Agora? Ah, agora é correr atrás do que eu realmente quero. Não vai ser fácil e talvez não dê certo, mas pelo menos eu tentei!
sábado, 20 de outubro de 2012

- Tati Bernardi.
Ela está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir aos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazia ou continuar embaixo do edredom lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí?
- Tati Bernardi
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
terça-feira, 16 de outubro de 2012
sábado, 13 de outubro de 2012

Está mais confiante, menos ingênua, e não acredita mais em tudo o que lhe dizem.
E depois desse desencantamento, não é apenas um 'eu te amo', ou 'eu não vivo sem você' que vai fazer ela se encantar.
Agora é necessário mais, bem mais do que simples palavras!
sexta-feira, 12 de outubro de 2012

—
A dama e o Vagabundo.
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Você vai sentir falta, vai chorar, vai perguntar aos céus porque não aproveitou enquanto havia tempo. Vai sorrir com as lembranças e ter a intuição de que talvez momentos tão bons não voltem a acontecer tão cedo! Sim, você vai levar essa sensação pro resto da vida. Pensou que a vida seria o tempo todo tão bela? É aquele velho clichê: é preciso perder pra dar valor!
terça-feira, 9 de outubro de 2012
''Acho injusto a gente se esvaziar de sonhos, de amigos, de outros amores, de planos, de coisas que nos fazem bem. Para mim, a vida é soma: a gente junta uma coisa com a outra, vai enchendo o coração, preenchendo nossos espaços. É bem verdade que muitas vezes precisamos mandar tudo embora para recomeçar novamente. Mas o importa é que a gente nunca deixe de se enxergar no espelho e se ver no fundo.''
domingo, 7 de outubro de 2012
sábado, 6 de outubro de 2012
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
E você volta com os olhos cheios de lágrimas, dizendo que está arrependido. E eu boba, fico comovida...
Mas hey, espere! Quem você pensa que é pra ir embora, deixar um coração partido, cheio de cicatrizes e depois voltar como se estivesse tudo bem? Não, não está tudo bem. Você não pode fazer isso! Ah, não pode não!
Mas hey, espere! Quem você pensa que é pra ir embora, deixar um coração partido, cheio de cicatrizes e depois voltar como se estivesse tudo bem? Não, não está tudo bem. Você não pode fazer isso! Ah, não pode não!
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
terça-feira, 2 de outubro de 2012
(...) A gente sempre procura um amor que dure o mais possível. Procura, procura, talvez tu aches. Pra mim é horrível eu aceitar o fato de que eu tô em disponibilidade afetiva. Esse espaço branco entre dois encontros pode esmagar completamente uma pessoa. Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo, porque não aguenta o fato de estar sozinho. - Caio
Tá chorando né menina? Tá trancada no quarto aos prantos como se alguém tivesse morrido, como se sua vida tivesse acabado não é mesmo? Mas você não está de todo errada, alguém morreu sim, não no sentido literal, mas em pensamento. Você não é mais nada pra ele e precisa aceitar esse fato. Sua vida não acabou! O que acabou foi essa fase da sua vida, e cá pra nós, se acabou é porque algo beeem melhor está por vir. Espere, acredite, e enxuga essas lágrimas, porque enquanto você está chorando, ele está sorrindo com outra.
# Pense nisso!
# Pense nisso!
sábado, 22 de setembro de 2012
terça-feira, 18 de setembro de 2012
A nota de R$ 100,00
" Um famoso palestrante começou um seminário numa sala com 200 pessoas, segurando uma nota de R$ 100,00.

Ele perguntou:
“Quem de vocês quer esta nota de R$ 100,00?”
Todos ergueram a mão...
Então ele disse:
“Darei esta nota a um de vocês esta noite, mas primeiro, deixem-me fazer isto...” Então, ele amassou totalmente a nota.
E perguntou outra vez: “Quem ainda quer esta nota?”
As mãos continuavam erguidas. E continuou: “E se eu fizer isso...” Deixou a nota cair no chão, começou a pisá-la e esfregá-la. Depois, pegou a nota, agora já imunda e amassada e perguntou: “E agora?” “Quem ainda vai querer esta nota de R$ 100,00?” Todas as mãos voltaram a se erguer. O palestrante voltou-se para a platéia e disse que lhes explicaria o seguinte: “Não importa o que eu faça com o dinheiro, vocês continuaram a querer esta nota, porque ela não perde o valor.
Esta situação também acontece conosco. Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, pisoteados e ficamos nos sentindo sem importância. Mas não importa, jamais perderemos o nosso valor. Sujos ou limpos, amassados ou inteiros, magros ou gordos, altos ou baixos, nada disso importa! Nada disso altera a importância que temos. O preço de nossas vidas, não é pelo que aparentamos ser, mas pelo que fizemos e sabemos.”
Agora, reflita bem e procure em sua memória:
Nomeie as 5 pessoas mais ricas do mundo.
Nomeie as 5 últimas vencedoras do concurso de Miss Universo.
Nomeie 10 vencedores do prêmio Nobel.
Nomeie os 5 últimos vencedores do prêmio Oscar, como melhores atores ou atrizes.
Como vai? Mal, né? Difícil de lembrar? Não se preocupe. Ninguém de nós se lembra dos melhores de ontem.
Os aplausos vão-se embora. Os troféus ficam cheios de pó. Os vencedores são esquecidos.
Agora faça o seguinte:
Nomeie 3 professores que te ajudaram na tua verdadeira formação.
Nomeie 3 amigos que já te ajudaram nos momentos difíceis.
Pense em algumas pessoas que te fizeram sentir alguém especial.
Nomeie 5 pessoas com quem transcorres o teu tempo.
Como vai? Melhor, não é verdade?
As pessoas que marcam a nossa vida não são as que têm as melhores credenciais, com mais dinheiro, ou os melhores prêmios.
São aquelas que se preocupam conosco, que cuidam de nós, aquelas que, de algum modo, estão ao nosso lado."
# Pense nisso!

Ele perguntou:
“Quem de vocês quer esta nota de R$ 100,00?”
Todos ergueram a mão...
Então ele disse:
“Darei esta nota a um de vocês esta noite, mas primeiro, deixem-me fazer isto...” Então, ele amassou totalmente a nota.
E perguntou outra vez: “Quem ainda quer esta nota?”
As mãos continuavam erguidas. E continuou: “E se eu fizer isso...” Deixou a nota cair no chão, começou a pisá-la e esfregá-la. Depois, pegou a nota, agora já imunda e amassada e perguntou: “E agora?” “Quem ainda vai querer esta nota de R$ 100,00?” Todas as mãos voltaram a se erguer. O palestrante voltou-se para a platéia e disse que lhes explicaria o seguinte: “Não importa o que eu faça com o dinheiro, vocês continuaram a querer esta nota, porque ela não perde o valor.
Esta situação também acontece conosco. Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, pisoteados e ficamos nos sentindo sem importância. Mas não importa, jamais perderemos o nosso valor. Sujos ou limpos, amassados ou inteiros, magros ou gordos, altos ou baixos, nada disso importa! Nada disso altera a importância que temos. O preço de nossas vidas, não é pelo que aparentamos ser, mas pelo que fizemos e sabemos.”
Agora, reflita bem e procure em sua memória:
Nomeie as 5 pessoas mais ricas do mundo.
Nomeie as 5 últimas vencedoras do concurso de Miss Universo.
Nomeie 10 vencedores do prêmio Nobel.
Nomeie os 5 últimos vencedores do prêmio Oscar, como melhores atores ou atrizes.
Como vai? Mal, né? Difícil de lembrar? Não se preocupe. Ninguém de nós se lembra dos melhores de ontem.
Os aplausos vão-se embora. Os troféus ficam cheios de pó. Os vencedores são esquecidos.
Agora faça o seguinte:
Nomeie 3 professores que te ajudaram na tua verdadeira formação.
Nomeie 3 amigos que já te ajudaram nos momentos difíceis.
Pense em algumas pessoas que te fizeram sentir alguém especial.
Nomeie 5 pessoas com quem transcorres o teu tempo.
Como vai? Melhor, não é verdade?
As pessoas que marcam a nossa vida não são as que têm as melhores credenciais, com mais dinheiro, ou os melhores prêmios.
São aquelas que se preocupam conosco, que cuidam de nós, aquelas que, de algum modo, estão ao nosso lado."
# Pense nisso!
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa que você nunca namorou. O importante não é quem você beijou. Na vida, não é importante se você é aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão, é ficar do lado dos amigos e trocar o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz, e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo o que elas são e não pelo que tem. Isso é importante. - Caio
domingo, 16 de setembro de 2012
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
O cara com quem ela está saindo tem fama de cafajeste: ela sabe; ele sabe que ela sabe. Mas nada do que será dito a ambos mudará a escolha. No fundo, ela sussurra para si: comigo será diferente.
A esperança de ser a exceção confirma a regra. Em coisas de amor, o único ouvido é a boca.
Os conselhos sábios, lúcidos e sinceros dados para quem está amando não servem para nada. - Carpinejar
A esperança de ser a exceção confirma a regra. Em coisas de amor, o único ouvido é a boca.
Os conselhos sábios, lúcidos e sinceros dados para quem está amando não servem para nada. - Carpinejar
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
(...) Se o homem diz que a garota com quem conversava é simpática, a definição tranquilizará. Você poderá comer a verdura até o fim e fingir independência. Simpática quer dizer delicada. Delicada quer dizer que não rolará briga ou inveja. Convide-a para a sua casa. Ela será quase como uma irmã mais nova.
Se o homem não disser nada sobre a garota, aí sim, chegou o momento de quebrar os cabides, abrir as gavetas, recolher as cópias das chaves. O mal está feito.
- Fabrício Carpinejar
Se o homem não disser nada sobre a garota, aí sim, chegou o momento de quebrar os cabides, abrir as gavetas, recolher as cópias das chaves. O mal está feito.
- Fabrício Carpinejar
Medo de se apaixonar
Você tem medo de se apaixonar. Medo de sofrer o que não está acostumada. Medo de conhecer e esquecer outra vez. Medo de sacrificar a amizade. Medo de perder a vontade de trabalhar, de aguardar que alguma coisa mude de repente, de alterar o trajeto para apressar encontros. Medo se o telefone toca, se o telefone não toca. Medo da curiosidade, de ouvir o nome dele em qualquer conversa. Medo de inventar desculpa para se ver livre do medo. (...)
Medo de faltar às aulas e mentir como foram. Medo do aniversário sem ele por perto, dos bares e das baladas sem ele por perto, do convívio sem alguém para se mostrar. Medo de enlouquecer sozinha. Não há nada mais triste do que enlouquecer sozinha.
Você tem medo de já estar apaixonada.
- Carpinejar
Medo de faltar às aulas e mentir como foram. Medo do aniversário sem ele por perto, dos bares e das baladas sem ele por perto, do convívio sem alguém para se mostrar. Medo de enlouquecer sozinha. Não há nada mais triste do que enlouquecer sozinha.
Você tem medo de já estar apaixonada.
- Carpinejar
domingo, 9 de setembro de 2012
sábado, 8 de setembro de 2012
Eu sabia
Os opostos se atraem, mas não conseguem permanecer juntos (os parecidos se repelem e ficam juntos). O que se mostrava maravilhoso e definitivo, a sedução da diferença, a atração de um continente desconhecido são substituídos pela tentativa de moldar o outro aos seus gostos.
O respeito desanca em dominação. Não importa que ele saia com os amigos, que jogue futebol, que tenha grandes amigas, desde que ele deixe, pouco a pouco, de sair com os amigos, de jogar futebol e de perder de vista as grandes amigas. (...)
Se o namorado não liga, demora para chegar, é evidente que a imaginação o viu com duas ou três mulheres em meia hora. A imaginação não aceita a confiança; procura o pior, para depois gritar que já sabia.
"Eu sabia" é a frase mais irritante de qualquer relacionamento. Mostra arrogância e, o mais grave, sinaliza a certeza do fracasso.
- Carpinejar
O respeito desanca em dominação. Não importa que ele saia com os amigos, que jogue futebol, que tenha grandes amigas, desde que ele deixe, pouco a pouco, de sair com os amigos, de jogar futebol e de perder de vista as grandes amigas. (...)
Se o namorado não liga, demora para chegar, é evidente que a imaginação o viu com duas ou três mulheres em meia hora. A imaginação não aceita a confiança; procura o pior, para depois gritar que já sabia.
"Eu sabia" é a frase mais irritante de qualquer relacionamento. Mostra arrogância e, o mais grave, sinaliza a certeza do fracasso.
- Carpinejar
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Dar um tempo
Não conheço algo mais irritante do que dar um tempo, para quem pede e para quem recebe. (...)
Dar um tempo é uma invenção fácil para não sofrer. Mas dar um tempo faz sofrer, pois não se diz a verdade.
Dar um tempo é igual a praquejar "desapareça da minha frente". É despejar, escorraçar, dispensar. Não há delicadeza. Aspira ao cinismo. É um jeito educado de faltar com a educação. (...)
Quando se dá um tempo é que não há mais tempo para dar, já se gastou o tempo com a possibilidade de um novo romance. Só se dá um tempo para avisar que o tempo acabaou. E amor não é consulta, não é terapia, para se controlar o tempo. (...)
Dar um tempo é covardia, é para quem não tem coragem de se despedir.
Dar um tempo é um tchau que não teve a convicção de um adeus.
Dar um tempo não significa nada e é justamente o nada que dói.
Gostou? Sabe de onde retirei esse trecho? Do livro 'O amor esquece de começar', de Fabrício Carpinejar. Leia mais (:
# Fica a dica!
Dar um tempo é uma invenção fácil para não sofrer. Mas dar um tempo faz sofrer, pois não se diz a verdade.
Dar um tempo é igual a praquejar "desapareça da minha frente". É despejar, escorraçar, dispensar. Não há delicadeza. Aspira ao cinismo. É um jeito educado de faltar com a educação. (...)
Quando se dá um tempo é que não há mais tempo para dar, já se gastou o tempo com a possibilidade de um novo romance. Só se dá um tempo para avisar que o tempo acabaou. E amor não é consulta, não é terapia, para se controlar o tempo. (...)
Dar um tempo é covardia, é para quem não tem coragem de se despedir.
Dar um tempo é um tchau que não teve a convicção de um adeus.
Dar um tempo não significa nada e é justamente o nada que dói.
Gostou? Sabe de onde retirei esse trecho? Do livro 'O amor esquece de começar', de Fabrício Carpinejar. Leia mais (:
# Fica a dica!
"E ai pequena, já ergueu essa cabeça? Já mostrou pra ele que quem perdeu foi ele e não você? Já mostrou pra ele que você é mais, muito mais do que um amorzinho fútil e inútil que ele ia te dar? Princesa, perceba que a sua vida está muito melhor sem ele, já parou pra perceber isso? Se não, para e perceba. O que ele ia te dar, não ia passar de um amor tão fútil, tão inútil, tão falso, só não é capaz de ser mais falso, mais inútil e tão fútil quanto ele né? Vamos combinar que você merece coisa melhor, pequena. E outra, não vou cansar de repetir que quem perdeu foi ele e não você né? Então pequena, para de chorar, abra esse sorriso lindo que você tem, e vai ser feliz."
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Acho tão engraçado pessoas que namoram e querem e vão sozinhas pra baladas, shows...
E alegam que tem que aproveitar a vida!
Interessante... Quer dizer então que se só se pode aproveitar a vida em festas sem o(a) parceiro(a)?
Quer ter vida de solteiro(a)? Então termina o relacionamento que você tem, simples assim! Se acha que "a night" é mais importante do que quem está ao seu lado, acaba o namoro, ou casamento, ou tico-tico no fubá, o que seja! Só não queira que quem está contigo seja obrigado(a) a aguentar tal situação.
# Pense Nisso!
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
domingo, 2 de setembro de 2012
"E me dá uma saudade irracional de você. Uma vontade de chegar perto, de só chegar perto, te olhar sem dizer nada, talvez recitar livros, quem sabe só olhar estrelas, dizer que te considero – pode ser por mais um mês, por mais um ano, ou quem sabe por uma vida – e que hoje, só por hoje ou a partir de hoje (de ontem, de sempre e de nunca), é sincero."
sábado, 1 de setembro de 2012
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.
— Tati Bernardi.
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
terça-feira, 28 de agosto de 2012
Talvez você case, talvez não. Talvez tenha filhos, talvez não. Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda em suas bodas de diamante. Faça o que fizer não se auto congratule demais, nem seja severo demais com você, as suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo, é assim para todo mundo.
— Pedro Bial
domingo, 26 de agosto de 2012
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas... Quero começar algo.
- Gossip Girl
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
domingo, 19 de agosto de 2012
sábado, 18 de agosto de 2012
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
terça-feira, 14 de agosto de 2012
Sabe de uma coisa, nunca percebi isso antes, mas a felicidade está tipo assim, bem na sua frente, está entendendo? É como se nós... Como se você fosse tudo o que eu preciso para ser feliz, e você está bem aqui, na minha casa. Quer dizer, eu sei que você vai ter que trabalhar muito e tudo isso, mas é tão bom. Na verdade é muito mais fácil alcançar a felicidade do que adotar a felicidade.
- Gossip Girl
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
domingo, 12 de agosto de 2012
sábado, 11 de agosto de 2012
Sabe de uma coisa? Não, você não sabe. Vou te contar. Eu ando tão sensível. Precisando assim de uma palavra suave, de um gesto inesperado - e belo. Você consegue me surpreender de um jeito bom? Diz que sim, preciso tanto de você. Que coisa louca essa: a gente precisa de alguém. Mas, sabe, a gente sempre precisa de alguma coisa que nos coloque no eixo. Ando meio fora dos trilhos, se é que você me entende. Andei pensando na vida - é, sei que isso dá calafrios…
— Clarissa Corrêa.
— Clarissa Corrêa.
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Você chora, se descabela, pensa que seu mundo vai acabar. E aí um dia simplesmente deixa de fazer falta, e você se pergunta se era mesmo necessário tanto desespero. E percebe que sim, era preciso, pois se der vontade de chorar, é necessário chorar, se quiser rir, ria! Demonstre os seus sentimentos, não se esconda para agradar ninguém!
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)