quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tô bem assim, bem indiferente.
O coração, um cactus.
Não me importo mais.
- Caio F.

sábado, 20 de abril de 2013

Quer saber?


Eu acho que não suporto uma nova história. Só isso, tudo isso. Mais uma tentativa em vão, Deus me livre. Todas as minhas amigas tiveram alguns poucos casos breves e um amor clássico, desses que faz a gente sofrer por anos. E eu aqui, colecionando relacionamentos falidos como quem monta um álbum inútil de figurinhas. Compro um novo pacote, esperando novidade, alguma especial e só consigo repetida. Parei. Cansei. E dessa vez não vou me desculpar pelas minhas partidas, porque eu não consigo ser meia presença, me doar quinze por cento, amar um pouquinho e deviam me agradecer por isso, aliás. Não vou me sentir culpada pelo desapego, por ficar só por ficar com um carinha sem graça que me chama de amor, mas nem me liga. Tudo bem, porque eu ando com preguiça de ligações, que ligam as vozes e nada mais. Quero ligação de alma, de destino, de vida. Quero todos os detalhes que ninguém nunca conseguiu me dar, preocupados em impressionar ou suprir necessidades que nunca foram necessárias. Até você, o de sempre, já não me desatina e eu não sei te responder quando você pergunta se eu te amo. Mas sou sincera quando digo que não vejo futuro numa história que, de tanto que eu tentei matar e enterrar, perdeu a cor. E se alguém não me vira do avesso, não me faz ter certeza de que absolutamente tudo vale a pena por nós, a única certeza que eu tenho é de que não é amor. Porque essa sou eu! Ou eu me jogo, ou vou embora, se eu paro pra perguntar se vale o risco ou a dor, no fundo eu sei que não vale. Sei absolutamente tudo que eu não quero, de trás pra frente, mas o que eu quero talvez seja tão simples, que eu nem sei explicar. Um dia desses eu tava no ônibus e ouvi um rapaz conversando com o amigo “Tô muito cansado, morto mesmo, vou chegar em casa, tomar um banho, ligar pra minha namorada e dormir.” Acho que é isso, entende? Comigo eles se cansam, tomam um banho e dormem. É isso que eu quero: Ficar pra agora, pra ontem e não mais pra depois.
- Marcella Fernanda

sexta-feira, 19 de abril de 2013

As lutas continuam, mas hoje só consigo dizer: "Obrigada meu Deus, por tudo que tens feito por mim!"

terça-feira, 16 de abril de 2013

Só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais um pra você, mas sou único pra mim.
— Caio Fernando Abreu


Ta faltando homem que se apaixone, sem ligar para o que os outros pensam. - Pedro Bial
Por razões que desconheço, nossas aproximações foram sempre pela metade. Interrompidas. Um passo para a frente e cem para trás. Retrocessos. Descaminhos. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro.
— Caio Fernando

sábado, 13 de abril de 2013

''Eu já desabei há muito tempo. À noite, no meu quarto, na hora do banho e sempre que ninguém está por perto. É quando fico vulnerável. É quando posso chorar sem medo de julgamentos. É quando confesso que o peso que carrego sobre as costas dói mais do que aparenta. Nessas horas não preciso ser forte. E também não preciso fingir que sou.''


Se as coisas não mudaram até agora, então deixe as coisas como estão e mude você!
- Martha Medeiros

terça-feira, 9 de abril de 2013

Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: “Cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!”. Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele, das sardas do teu rosto. E isso vai acontecer naturalmente ao você se dar conta de que tu é bonita, no âmago e na lata.
- Gabito Nunes

sábado, 6 de abril de 2013

Você prometeu a si mesma que não pensaria mais nele, mas veja só, não se pode mandar nos pensamentos! Você se odeia quando chora por ele mas ainda derrama lágrimas por ele todo dia. Seus amigos te dizem que ele não te merece, e tudo que eles falam na hora faz muito sentido, entretanto nem cinco minutos se passam e lá está você se perguntando onde ele deve estar. O problema é que ele sempre é o primeiro pensamento do seu dia e quando você dorme, você pede para Deus protegê-lo, e talvez por isso ele sempre apareça em seus sonhos. Não tem jeito, agora mesmo ele está vivendo a vida dele lá fora e você está ai trancada no quarto pensando nele, e até mesmo os defeitos e erros dele só fazem com que você o ame cada dia mais e mais...

Términos existem, mas acredito na força dos amores à primeira vista. Decepções podem parecer inevitáveis, mas sei que lá na frente tem sempre uma surpresa boa. Sei o quanto é frágil o coração de quem ama, mas sinto que eles vão ficando mais fortes com o passar dos amores. Conheço o medo de ficar sozinho, pois o levo comigo, mas ele nunca será maior que a minha alegria de viver em paz comigo mesmo. — Gustavo Lacombe
Eu gosto de deixar em silêncio as coisas que dão certo na minha vida.
- Camila Costa

É assim que tem, e que vai ser daqui pra frente!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

"Eu queria que eu fosse o seu favorito. Eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. Eu queria que a maneira como eu me visto fosse o seu estilo favorito. Eu queria que você não conseguisse me entender mas sempre quisesse saber como eu sou. Eu queria que você segurasse a minha mão quando eu estivesse chateado. Eu queria que você nunca esquecesse o meu olhar quando nos vimos pela primeira vez. Basicamente, eu queria que você me amasse. Eu queria que você precisasse de mim. Eu queria que você entendesse que quando eu pedisse dois torrões de açúcar, na verdade eu queria três. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria que sem mim você passasse toda suas noites acordado. Eu queria que sem mim você não pudesse comer. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir."
Tenho fé de que Deus irá lhe mostrar a resposta. Mas é preciso entender que, as vezes, leva um tempo para conseguir reconhecer o que Deus quer que façamos.
Nicholas Sparks