quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eu não espero a perfeição de ninguém, nem daqueles que amo. Todos erram, mas cabe a você escolher por quem vale a pena deixar pra lá e quem você escolhe pra vida.
Há 3 anos, a irmã da minha melhor amiga vacilou feio comigo. Eu muito chateada fui falar com minha melhor amiga. Ela se desculpou pela irmã, mas disse que havia relevado porque é irmã, e quem é sangue do nosso sangue pode fazer o que for que nós vamos sempre querer o melhor. Foi uma lição que eu nunca esquecerei. Tantas e tantas vezes briguei com minha irmã por tanta besteira e pra quê? Por mais chegada que seja uma amiga, não substitui o afeto e o cuidado de uma irmã. Ainda mais irmã mais velha que tem todo aquele mimo. Ah, quantas e quantas fotos tenho aqui guardadas que demonstram desde quando éramos pequenas (não crescemos muito desde então, mas... ^^) todo o cuidado que tem por mim.
Por mais errado que tenha sido o que fez, eu nunca ficaria brigada com ela por isso. E sabe por quê? Porque tudo que fazem por mim por amor eu sempre vou considerar. Foi isso o que aprendi, amor verdadeiro você tem de Deus e da sua família. E os outros? Bem, não é impossível que outras pessoas o amem, mas nunca se pode esquecer do amor de quem sempre esteve com você e aconteça o que acontecer, sempre vão estar.
Minha família tem muitos problemas, mas sabe de uma coisa? Eu não a trocaria por nada nesse mundo! E também não mudaria nada, porque eu sei que até as dificuldades são um crescimento e aprendizado. Eu agradeço a Deus todo dia por Ele ter me dado a melhor família!
                       É o presente mais lindo que Deus me deu *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário