quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

É fácil dizer que me ama tendo me visto apenas algumas vezes, falando comigo apenas por mensagens. Fácil. Encantou-se pela beleza, gostou das conversas e começou a me "amar".
Meu bem, isso não é amor! Sabe o que é amor pra mim? É você me conhecer a fundo e ainda gostar de mim. É, isso mesmo. Você não sabe, aliás, poucos sabem, mas eu sou uma pessoa complicada de entender.
Deus é a minha base de tudo, estar perto de pessoas que pensam assim me faz bem. Eu não admito nenhum tipo de gracinha com ninguém da minha família, se quer brigar comigo, eis ai o que me tira do sério. Eu não gosto de conversar de manhã. Se pudesse, minha vida social começaria a tarde. Não sou o tipo de pessoa que acorda com um mega sorriso no rosto e com simpatia. Eu gosto de ajudar pessoas sem receber nada em troca. Eu gosto de ensinar o que sei, por isso, quando era menor queria ser professora. Eu amo dançar. Amo ler. Adoro animais e se pudesse cuidava de todos os cachorros de rua, o que tira meu namorado do sério, já que é só sairmos pra lanchar e me deparar com um bichinho do meu lado que lá estou eu tirando um pedaço para alimentá-lo. Eu tenho TPM. Tem dias que não quero ver e nem conversar com ninguém. Em compensação, tem dias que tudo o que eu mais preciso é de carinho. Sou um perigo quando estou com raiva, já que se meu celular estiver por perto vou ligar, mandar sms, entrar nas redes sociais, enfim, vou falar o que certamente me arrependerei depois. Gosto de elogios, mas se começar a me elogiar demais vou desconfiar. Tem horas que desejo o mal, afinal, não sou perfeita. Escrevo sobre sentimentos que não tenho mais, e também sobre aquilo que ainda não senti. Odeio pessoas indecisas. Algumas coisas do meu passado ainda me atormentam. Sou o tipo de pessoa que você pode ligar a tarde ou às três horas da madrugada que vou te atender e tentar ajudar com seus problemas. Mas não tenho ninguém que faria isso por mim. Às vezes me sinto rodeada de falsidade. Uma vez, alguém me disse que sou como a lua, cheia de fases. E talvez seja mesmo, mas quem é capaz de entender isso, tem alguém incrível ao lado ;)
E aí, ainda acha que me ama? Hahahaha'

As coisas vão e vem

Tô indo embora e te deixar pro meu passado , eu não vou mais viver de ilusão
Não tava esperando por isso , eu não fui preparado , eu não vou aguentar essa situação  ♪

Pouco a pouco você vai perdendo o encanto que tem pelas pessoas. Dia após dia, você olha e olha de novo, daí começa a ver quem realmente são. Todo aquele brilho, todo aquela beleza se vai, como a água suja desce no ralo da pia, só então você percebe que o carinho na verdade era um interesse, que os segredos não passavam de embuste, e que o querer bem nunca existiu.
- Gabito Nunes

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida. Caso você não ouça mais falar de mim, você provavelmente é uma delas.
- Tati Bernardi

Sabe quando, ao mesmo tempo, uma coisa é a melhor e a pior que poderia ter acontecido? :s
# Confusa

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


Eu te amava. Ah, como eu te amava! Eu tentava encontrar justificativas pros seus erros imperdoáveis. Buscava fazer tudo para te dar o melhor. E até hoje eu não sei como, mas eu tive forças para colocar um fim na gente. Doeu. Cara, você não imagina como doeu! E o quanto doeu! Mais do que dias ou meses, foram anos pra dor ir embora. Mas veja hoje, ela se foi. Você reapareceu mas não a trouxe de volta. Nem a dor e nem o amor.
Quando não cuidamos, o tempo devora o amor.

O que você fez hoje para orgulhar de si próprio?

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Caraaaaaaaca, ela escreve a minha vida! Tomara que eu tenha a coragem que ela teve e daqui uns dias seja eu falando isso:

"Quando decidi correr atrás dos meus sonhos vi muita gente virando a cara, e torcendo o nariz. "Ficou sabendo? Isabela largou a faculdade de Direito pra ser escritora''. Pois é, querido amigo que toma conta da minha vida, ''larguei a faculdade'' para correr atrás dos meus sonhos. E você? Tem sonhos? Em um mundo onde as pessoas vivem de aparências, e falsas máscaras, eu digo em alto e bom som: eu cansei. Cansei de fingir que gostava de fazer Direito, e cansei de fingir que estava tudo bem em continuar fingindo. Larguei tudo, joguei tudo pro alto, e aqui estou. Vivendo o meu sonho, e sendo muito, mas muito feliz.

A vida é assim, você deve saber o momento de desistir das coisas que não te fazem bem, para que outras muito melhores possam chegar.

Corra atrás dos seus sonhos sempre. Vale a pena."  - Isabela Freitas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Eu nunca fugi de casa, nem me droguei, tampouco fiquei bêbada ou dormi em um banco de praça, eu simplesmente me arrisquei a sentir, e as consequências dessa escolha foram muitas.
- Gabito Nunes

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Revisar a lição porque ainda não coloquei em prática: quanto menos pessoas souberem dos seus planos, mais chances eles têm de dar certo!
Meu ponto fraco é o ponto final.
- Isabela Freitas

Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate. Por acaso algum de vocês, que é pai, será capaz de dar uma pedra ao seu filho quando ele pedir pão? Ou lhe dará uma cobra, quando ele pede um peixe? Vocês mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai de vocês, que está no céu, dará coisas boas aos que lhe pedirem!
Mateus 7 : 7-11
E por um emprego a gente tem que largar os medos e receios. Até eu estou surpresa comigo mesma!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Querida, não adianta mostrar o corpo nas redes sociais, beber até cair e querer um príncipe. A gente tem quem merecemos ao nosso lado. 
# Pense nisso!

domingo, 5 de janeiro de 2014

Amar é mandar, ou ao menos acreditar que manda. É obedecer ou fingir que obedece. É se despedir do outro e em dois minutos já sentir sua falta. Amar é morder queixo, orelha, pescoço, panturrilha, lábio. É comer algo que comeram juntos e lembrar do outro. É ficar de mal mas cinco minutos depois nem se lembrar o motivo. Amar é arrumar um tempo na correria do dia pra mais do pensar no outro, escrever sobre a alegria que sente simplesmente pelo fato de estarem juntos!
Trecho do Gabito com algumas modificações e acréscimos meus ^^.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014


“Ainda não contei de você a ninguém. Acho meio arriscado ou, quem sabe, mera superstição. Eu sei que as pessoas vão me pedir cuidado. Assim me guiei por uma vida toda e foi exatamente isso que hoje me faz uma pessoa contando uma história de amor sem nunca ter protagonizado uma. De um jeito ou de outro, sempre soube que pegar leve era uma forma de me manter todas as minhas metades comigo mesma, até então sem saber pra quê servia isso. Só pude ver o tamanho do erro no seu sofá-cama, no meio de um beijo estranho. Você engolindo minhas lágrimas bobas, lambendo minhas bochechas nos créditos de “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, que, aliás, a única coisa que entendi do filme é que o amor é uma coisa bem complicada. Você tentou me explicar por partes, e eu me senti menos burra e ridícula, embora com os olhos ainda aguados. Pega no meu queixo e diz que não sou só eu que sinto medo aqui. Faça alguma coisa ruim, qualquer coisa que me impeça imediatamente de sentir esse amor absurdo por você. Estou nas suas mãos e isso não é uma metáfora. Porque eu já não sei mais nada. Parece que sou mesmo seu foco de vida, mas também pode ser que você ande apenas distraído do resto do mundo. Ou, vai que você tá mesmo certo, as coisas são assim mesmo, o amor invade pela boca enquanto a gente se olha e fica rindo.”
Por mais que me tenha doído, mostrei a mim mesmo o que eu tanto queria saber a respeito dos casais felizes: eles mentem um ao outro, eles mentem para todos nós, e nós – românticos, ingênuos e cheios de esperança – caímos feito cachorrinhos abandonados flertando intangíveis frangos de padaria.
- Gabito Nunes

“Ele tem um jeito de me tocar, de caminhar com as mãos no espaço entre minha pele e a roupa, sem parar de me analisar o corpo, cheio de fome e ternura e calor. Eu sei que foi por isso que voltei, que volto, toda vez. É quando eu fico por baixo que a verdade se esfrega nos meus olhos e se infiltra pelos meus poros. Com o mapa do meu corpo, ele me prende nos meus becos e dança nas minhas avenidas. Eu não tenho saídas.”
Durante todos esses anos, evitei o quanto pude ir em lugares que você poderia estar. Redes sociais? Você bloqueado. Seu número? Não existe mais há anos na minha agenda. É que tem males que eu não quero jamais que voltem pra minha vida, e você meu bem, é encrenca. Eu soube disso desde o primeiro dia que te conheci, mas a diferença é que hoje eu tenho juízo (y)
Não sei o porquê, mas a vida deu um jeito de te colocar no meu caminho novamente. E infelizmente não há nada que eu possa fazer pra evitar isso. Então não se iluda, não sou eu quem quis isso, e no que depender de mim é eu pra cá e você pra lá, combinado?