É fácil dizer que me ama tendo me visto apenas algumas vezes, falando comigo apenas por mensagens. Fácil. Encantou-se pela beleza, gostou das conversas e começou a me "amar".
Meu bem, isso não é amor! Sabe o que é amor pra mim? É você me conhecer a fundo e ainda gostar de mim. É, isso mesmo. Você não sabe, aliás, poucos sabem, mas eu sou uma pessoa complicada de entender.

Deus é a minha base de tudo, estar perto de pessoas que pensam assim me faz bem. Eu não admito nenhum tipo de gracinha com ninguém da minha família, se quer brigar comigo, eis ai o que me tira do sério. Eu não gosto de conversar de manhã. Se pudesse, minha vida social começaria a tarde. Não sou o tipo de pessoa que acorda com um mega sorriso no rosto e com simpatia. Eu gosto de ajudar pessoas sem receber nada em troca. Eu gosto de ensinar o que sei, por isso, quando era menor queria ser professora. Eu amo dançar. Amo ler. Adoro animais e se pudesse cuidava de todos os cachorros de rua, o que tira meu namorado do sério, já que é só sairmos pra lanchar e me deparar com um bichinho do meu lado que lá estou eu tirando um pedaço para alimentá-lo. Eu tenho TPM. Tem dias que não quero ver e nem conversar com ninguém. Em compensação, tem dias que tudo o que eu mais preciso é de carinho. Sou um perigo quando estou com raiva, já que se meu celular estiver por perto vou ligar, mandar sms, entrar nas redes sociais, enfim, vou falar o que certamente me arrependerei depois. Gosto de elogios, mas se começar a me elogiar demais vou desconfiar. Tem horas que desejo o mal, afinal, não sou perfeita. Escrevo sobre sentimentos que não tenho mais, e também sobre aquilo que ainda não senti. Odeio pessoas indecisas. Algumas coisas do meu passado ainda me atormentam. Sou o tipo de pessoa que você pode ligar a tarde ou às três horas da madrugada que vou te atender e tentar ajudar com seus problemas. Mas não tenho ninguém que faria isso por mim. Às vezes me sinto rodeada de falsidade. Uma vez, alguém me disse que sou como a lua, cheia de fases. E talvez seja mesmo, mas quem é capaz de entender isso, tem alguém incrível ao lado ;)
E aí, ainda acha que me ama? Hahahaha'
Nenhum comentário:
Postar um comentário